Presentinhos que ganhei...



Este presentinho foi o 1°, ganhei da amiga Diana do Blog " Brincar com Alegria".
Obrigada querida, seu blog também é 5 estrelas.
----------------------------------------------------------------------------------

Este ganhei da amiga (e conterrânea) Natália do blog "Educação Infantil Professora Natalia".
Obrigadinha, amei!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Ganhei este selinho da amiga Joelma Couto do blog: http://amigasdaedu.blogspot.com. A quem agradeço pelo carinho e incentivo.

O blog Amigas da Educação é muito interessante, possui atividades de extrema importância e utilidade a nós educadores!! Vale a pena passar por lá!


Regrinhas:
Com a postagem deste selinho, devem colocar o link do blog que o enviou, deixando um comentário; citar pelo menos 5 coisas que são doces para si e enviar a quem quiser, avisando-as da oferta!
As minhas doçuras são:
1. A Vida;
2. A Família;
3. A Saúde;
4. A Educação;
5. O Amor.
----------------------------------------------------------------------
>> 28/08/2009

Este delicioso presentinho eu ganhei da querida amiga Joelma Couto do Blog "Amiga da Educação" , visitem este blog, é muito educativo, além de ser lindinho!! Vale a pena passar por lá!!
>> Regrinhas:

1- Indicar 5 blogs para recebê-lo;
2- Avisar os blogs indicados;
3- Responder a perguntinha:
Quais são as coisas que acho deliciosas na minha vida?

1- Meu filhotinho (modéstia a parte, mas ele é muito lindooo!!)
2- Minha família
3- Fazer o que gostamos
4-Meu blog
5- Lasanha (hummm)

Os blogs que indico são:

• Blog "Mistura de Alegria" da amiga Adiléa
• Blog "Brincando com Cores" da amiga Zélia
• Blog "Espaço da Criança" da amiga Márcia
• Blog " Renata Sardinha: Feltro e Educação Infantil " da amiga Renata
• Blog "Creche Cruz de Malta" da amiga Aline
-------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário